segunda-feira, 3 de julho de 2017

Querido Diário, eu acho?

      Então, eu sempre tive esse penhasco por garotas, acho que eu tinha uns 12, 13 anos. Eu me considero bi, mas ultimamente eu tenho estado tão fascinada por mulheres que eu acho que to começando a me apaixonar por uma, ela é linda, tudo que eu sempre sonhei. Mas existe aquele velho porém, venho de uma família evangélica e ela é bem mais velha que eu, nunca que ela olharia para alguém como eu.

      Eu vejo ela ficando com outras garotas e sinto inveja delas, como eu daria tudo pra ser eu ali, para ter as mãos dela no meu corpo, sua boca, me dando prazer. Ouvi dizer que ela faz milagres com os dedos. Você deve ta se perguntando se ela fica com muitas por ai, sinto em dizer que sim, ela é uma caçadora se posso dizer. Segundo a própria, ela não serve para namorar, é apenas beijou, transou e tchau, se você vir alguma garota chorando por ai, com certeza foi ela.

      Eu realmente admiro ela pela pessoa que ela é profissionalmente, ela é tudo que sempre quis e isso é ótimo, pois significa que ela luta pelo o que quer, mas no quesito relacionamento, ela é uma merda, por isso que eu não invisto, não tento ter algo, pois só vou sair com o coração quebrado. Eu to ficando realmente boa nisso de gostar de longe, sem me envolver, poupa o coração e o drama que provavelmente terá.




xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário