domingo, 26 de março de 2017

Querido Diário, eu acho?

          Então, meio que indo para o terceiro mês de faculdade, muita coisa aconteceu. Não sei nem por onde começar direito. Meio que fiz umas amizades legais, conheci muita gente louca e meio que encontrei alguém.
           Ele tem uma calma que me cativa, tem um abraço que me acolhe, tem uma boca que me leva a loucura, dedos que me levam ao paraíso. Ele é como Dante e eu Beatriz, no momento eu desceria ao inferno só para ter ele por perto, para poder sentir seus lábios em minha pele, seu toque carinhoso e ao mesmo tempo bruto. Ele diz que somos artístistas, mas ele é que é, eu viro uma tela branca perto dele, onde ele desenha e colori do modo que bem entende. Me sinto viva perto dele.
            Queria ter coragem pra mostrar isso a ele, mas por enquanto fica sendo nosso segredo. Não digo que eu esteja apaixonada, digo que estou vivendo dia a pós dia, do meu jeito. Eu posso dizer que estou em paz no momento e essa sensação é maravilhosa. 


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário