terça-feira, 18 de outubro de 2016

Relatos

          Relato 5 - Bom caros leitores, se vocês pensaram que só porquê estou namorando os relatos sujos iriam acabar, venho até vocês com mais um. Na tarde de ontem(17), fui ate a república na qual meu namorado mora. Os pais dele são tipo os meus, sempre viajando a trabalho. Enfim, ele divide o quarto com um amigo dele, no quarto é bem dividido, banheiro área de estudo, essas coisas, o amigo dele tava na área de estudo, onde não tem visão do local que fica a cama.

                            Fui até lá para poder conversar com o meu namorado, pois fazia uns dias que a gente não se via direito, mas vocês me conhecem, eu nunca perco uma oportunidade, uma coisa levou a outra e acabamos transando, mas tipo, o amigo dele tava no comodo ao lado! Prestes a encontrar a gente ali naquela situação. Minha adrenalina tava a mil, já tinha feito coisas ao ar livre e tal, mas nunca com alguém no mesmo local, foi realmente uma ótima experiência.

                            Uma coisa que me surpreende muito é o fato de que eu sou a primeira experiência sexual dele, mas simplesmente não parece, pois ele faz certas coisas que me deixam admirada. Ele foi o segundo até agora a me fazer gozar apenas me masturbando, enquanto os outros caras que tive só me machucavam quando iam tentar. Todos os dias ele me encanta com cada novidade que ele me apresenta, sim no sentindo sexual da coisa.



                                                                                                                                                          xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário